Com duas mortes, feriado prolongado começa violento em Nova Andradina 

Ambos os crimes foram descobertos pela polícia na manhã desta sexta-feira

Na manhã desta sexta-feira (13), a Polícia Civil de Nova Andradina foi informada de que um homem, identificado como Robert Ronis Ozório Castilho, de 50 anos, residente na  Rua Pastor Júlio Ferreira de Alencar, em frente a propriedade da Comunidade Betel, na  região do Bairro Campo Verde, em Nova Andradina, havia sido encontrado morto, com sinais de violência. O homem era professor aposentado e morava sozinho no imóvel. 

Após receber as informações, a delegada Daniela de Oliveira Nunes, acompanhada de policiais da Seção de Investigações Gerais (S.I.G.) da Polícia Civil, juntamente com uma equipe do Núcleo de Pericias, se deslocou até o endereço para os levantamentos necessários. No local, os agentes encontraram a vítima caída em um dos cômodos com vários ferimentos pelo corpo. 

Segundo a delegada, aparentemente a vítima pode ter sido assassinada com pauladas na região da cabeça, porém, de acordo com Daniela de Oliveira, a vítima também apresentava ferimentos que podem ter sido causados por objeto cortante, fato esse que será esclarecido no decorrer das investigações.

 

Segundo os vizinhos, a vítima já havia registrado dois boletins de ocorrência de furto contra sua casa. A Polícia trabalha com a hipótese de que tenha sido um latrocínio, ou seja, um roubo seguido de morte. Um fato que  chamou a atenção dos investigadores é  o carro, que estava na garagem da residência, com a porta do motorista aberta e a chave na ignição, o que leva a crer que os assassinos teriam tentado acionar o veículo para uma eventual fuga.

Homem foi encontrado em sua residência- Imagens: Nova News

Outro caso 

 

Ainda durante os levantamentos da morte de Robert Ronis, outra equipe da Polícia Civil atendia mais uma ocorrência. Uma mulher, identificada como Ekica de Araujo Bispo, de 24 anos, natural de Araçatuba (SP) foi encontrada morta. 

 

A vítima foi localizada seminua embaixo de uma árvore, em um terreno baldio localizado na Rua Antônio José Domingos, no Bairro Ulisses Pinheiro, em Nova Andradina. Aparentemente a mulher não apresentava nenhum tipo de ferimento e estava caída de bruços, sem a parte de cima da roupa.

 

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para isolar a área até a chegada do Núcleo de Perícias, que se encontrava atendendo o primeiro caso. Ainda não existe dados concretos sobre o motivo da morte da jovem. Diante dos fatos, a polícia já iniciou os investigações na tentativa de esclarecer os fatos.        

Mulher foi encontrada de bruços sem a parte de cima da roupa - Imagens: Nova News